O encontro é jogado como parte da competição: Primeira Liga, Futebol. Helo Story #Porto x Braga O Campeonato Português é transmitido apenas na tv por assinatura nos canais ESPN/FOXSPORTS. Também dá para acompanhar o via streaming pelaMas, teremos de ser mais fortes e jogar, como sempre, para ganhar". Que Braga vamos ter depois do jogo europeu? "Temos tido o cuidado de equilibrar o que pode ser não só a qualidade dos jogadores, mas também a capacidade de estarmos preparados para esta densidade.
O Gil Vicente está na cauda da tabela e conta apenas com duas vitórias no campeonato e o treinador assume que tinha a expectativa de "estar melhor classificado na tabela" neste momento. O que esperar deste Gil Vicente? "Tenho visto um Gil Vicente que, na sua estrutura em 4x3x3, foi alternando essa mesma estrutura, com uma linha de cinco nos jogos com o FC Porto e Sporting.
Não sei se o Ivo irá alterar a sua ideia, mas sei que vai procurar alterar este ciclo de resultados. Tem um meio-campo muito interessante e temos de ser muito competentes. De uma forma geral, sabemos aquilo que representa este Gil Vicente e sabemos onde podemos ferir o adversário. Gil Vicente FC - Sporting Braga ao vivo • tv online, direct, gratisData:30. 10. 2022, 20:30 GMT Local de encontro: Estádio Cidade de Barcelos Para quem você está torcendo? O jogo entre Gil Vicente FC e Sporting Braga será disputado dia 30. 2022 às 19:30 (GMT). O local de encontro, que vai ser muito emocionante, será em Estádio Cidade de Barcelos.
Derrota em Berlim tem um peso maior para este jogo? "Nunca é bom quando não se consegue ganhar. Esse momento tinha que ser vivido. Agora, as equipas que jogam constantemente ao fim de semana e a meio da semana, aí aceito que os meus colegas tenham alguma reserva, mas eles têm plantéis em termos de quantidade e qualidade para manterem as dinâmicas e, à exceção do Braga, ainda esta semana deram respostas fabulosas", disse. O Sporting de Braga soma quatro derrotas nos últimos sete jogos (mais duas vitórias e um empate, em três competições, uma delas na quinta-feira, na Alemanha, diante do Union Berlin (1-0), que complicou as contas para seguir em frente na Liga Europa).
Desde Berlim teremos 18 dias para fazer seis jogos, jogaremos de três em três dias, mas estamos concentrados em cada um desses jogos, todos de grau elevado. O Gil Vicente é o mais importante e o foco está apenas e só no que é jogar em Barcelos, tentar ser competente e dar continuidade ao que temos feito no campeonato, que tem sido bastante bom".
"É um jogo motivante, é um dérbi, e temos que aproveitar para termos um resultado diferente acima de tudo. Estamos conscientes do que tem sido o nosso percurso, temos tido dificuldades pelo caminho, mas este poderá ser um jogo de viragem, em que a equipa poderá dar um 'click' em relação aos resultados e à qualidade de jogo. "Estamos um pouco aquém das expectativas, temos que assumir a nossa realidade na tabela, esperávamos ter mais cinco ou seis pontos, no mínimo, mas falta muito campeonato. Resta-nos lutar, confiar no futuro e, já neste jogo de domingo, lutar pela vitória", disse. Questionado sobre se a participação na fase preliminar da Liga Conferência Europa pode ter tido uma influência no arranque menos positivo no campeonato, o treinador diz não acreditar nessa ligação causal. "Seria mais confortável dizer isso, mas não é a minha forma de estar. Se eu fosse atleta, esses momentos serviriam de motivação e aumento da minha performance e capacidade", disse.
[[[ASSISTIR]]] assistir Chaves e Gil Vicente ao vivo Jogos Gil Vicente ao vivo, tabela, resultados, Chaves x Gil Braga SPORT TV2 A 19:30 Bielefeld FC St. Pauli ELEVEN SPORTS 2 A
O treinador gilista considera que uma derrota "afeta sempre a motivação e a autoestima dos atletas". "Obviamente que perder nunca é igual que ganhar, temos que aproveitar esse momento, mas o Braga continua a ser uma equipa forte, bem organizada e que luta por outros objetivos. Futemax Assistir Gil Vicente x Braga Ao Vivo Online UNION BERLIN X BRAGA FUTEMAX AO VIVO: Veja onde assistir na TV e Ave DEVDV Vizela DDVVD Famalicão DDVDV Gil Vicente VEDDD Santa ClaraArtur Jorge e o jogo com o Gil Vicente: «Sentimo-nos - Record GIL VICENTE X BRAGA FUTEMAX AO VIVO: Veja onde assistir na TV e online. Gil Vicente vai enfrentar o Braga, neste DomingoIvo Vieira quer momento "de viragem" do Gil Vicente na receção ao BragaA equipa de Barcelos vem de três derrotas seguidas e só tem uma vitória nas últimas cinco rondas (mais um empate) e Ivo Vieira espera que este jogo com o Sporting de Braga possa marcar uma "viragem" no percurso dos gilistas.
[TRANSMISSÃO AO VIVO>>>] assistir Gil Vicente x Braga ao Assista Arouca x Sporting ao vivo pelo Campeonato Português a partir das 16h30 (de Brasília) com transmissão exclusiva do canal ESPN.
Palpite: Gil Vicente x Braga - pelo Campeonato Português Onde assistir nas casas de apostas – Casas como bet365, Betfair e Betway anunciam transmissões ao vivo de jogos da Liga Portugal. As